![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVuIha-Xppe_uL44GvdzzD2sLpGTgnSQCKYHKI7einvkPso3OTZ4lG7VV6DMZ9zP-EDC6_lfzKXD3dw6yK2yALg8qkIYVzXNfPkVnvl1rbCHTcJq5S7mmacBaWU7JQ0Zo49Iy-DA/s1600/maedemil.jpg)
"A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece. Assim, associar a marca Johnson’s a esta história foi perfeito, e potencializou ainda mais a mensagem", comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. Este é o primeiro filme da DM9DDB com o novo posicionamento global e a nova assinatura Johnson’s: "Muito mais para o seu bebê".
Comentários
Postar um comentário