Star Wars lança perfil oficial no Instagram


Desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars no ano passado e anunciou um novo filme da franquia, os fãs vivem em um constante estado de tensão. Saber que JJ Abrams está envolvido no projeto abre uma pequena margem para a esperança, mas o medo de que o Episódio VII e suas sequências sigam o mesmo (triste) caminho dos episódios I, II e III ainda persiste. Enquanto isso, o estúdio já iniciou um trabalho para aproximar a nova geração dos personagens clássicos da saga, e ontem colocou no ar o perfil oficial de Star Wars no Instagram.

E a primeira imagem, como era de se esperar (ou não), é um selfie dele, Darth Vader  – afinal, selfies estão tão em alta que até o Dicionário Oxfordelegeu esta a palavra do ano.

Apesar de a imagem revelar que Vader tem um iPhone, pelo ângulo não fica claro se ele resolveu fazer a foto em frente a um espelho ou se ele não está muito familiarizado com a tecnologia do smartphone, já que poderia simplesmente ter usado a câmera da frente. Mas, como Vader é Vader, ele ainda consegue fazer isso usando luvas (que também pode ser uma dessas).

A questão, enquanto isso, é se o perfil no Instagram irá dar pistas do que vem por aí, enquanto dezembro de 2015 não chega. Tomara que sim. Se bem que só de ter alguns de nossos personagens favoritos no feed já é garantia de diversão para muitos fãs. É esperar para ver.


Vi aqui

Comentários