Bastidores da nova campanha de TNT


O programa Avesso desta semana traz os bastidores da campanha do energético TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis.
O filme que conta com a presença de cinco atletas e estrelas da marca: José Aldo e Rodrigo Minotauro (atual grande campeão do UFC Rio) do MMA; Tony Kanaan da Fórmula Indy; Rodrigo Rezende do Surf; e Luigi Cani do Paraquedismo, foi idealizado pela agência MultiSolution e produzido pela Raio X.

A ideia da campanha é desenvolver algo ousado e com apelo emocional. Para isso, foram gravadas cenas fechadas, sempre buscando o olhar do atleta. “Os principais objetivos do novo filme de TNT são dar continuidade ao trabalho que temos realizado para marca, mas sempre tendo como ponto chave a associação da TNT com o time de atletas”, explica Douglas Costa, Gerente de Marketing Corporativo e Relações com o Mercado.



Em cada um dos cinco filmes, um dos integrantes do TEAM TNT conta suas trajetórias na carreira esportiva. “Somos cinco atletas que têm histórias de superação”, explica Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy.

Todas as diárias foram feitas em estúdio com cromakey. Por utilizar esse artifício, a marcação é feita de forma milimétrica, para depois da captura do material ser feita a pós-produção. O processo pós captação de material ficou por conta da finalizadora espanhola Custom FX. “O maior cuidado que tivemos que adotar na filmagem foi com a luz, já ela tem que se encaixar nos ambientes de praia, UFC, de cidade a noite”, explica Henrique Belisario Fontes, Diretor Técnico da Custom FX.

Para dar uma ótica diferente, a campanha contou também com os registros do fotógrafo André Schiliró.

Comentários