Parte 2 + 20 Falhas épicas de publicidade que mostram que nem todo trabalho é levado a sério

As empresas precisam de um longo e árduo trabalho para chamar atenção do público e aumentarem as suas vendas. Não é a toa que estamos rodeados por anúncios de vários tipos, todos lutando pela nossa atenção. Mas nem todos esses anúncios dão certo, isso porque alguns são tão terríveis que viram motivo de vexame.


Veja abaixo alguns dos designs de marketing mais bizarros da internet. Qual deles você acha pior?

1 – Antiga Bic “para elas”

“Para a mulher de negócios exigente que não quer sacrificar sua feminilidade.”

2 – Estava bem melhor antes

3 – Uma arma para matar insetos não é uma das melhores invenções

4 – Os dentes dela até se multiplicaram

5 – “Vista o urso, compre o moletom”

6 – “Customize uma linda camiseta havaiana”

7 – Propaganda de uma pesquisa sobre fungos nas unhas dos pés com um desenho bem bizarro

8 – “A melhor dieta para você é aquela que é adaptada ao seu DNA”

O que o nosso DNA tem a ver com frango e batata frita?

9 – Será que alguém comprou esse vestido feito no Photoshop?

10 – Promoção para quem paga com cartão: “Você economiza 0,00”

Ué…?

11 – “Esta mulher está sempre criando anúncios com seu cachorro neles. Não tenho certeza se amo a nova direção que ela está seguindo”

12 – “Mobília trabalhada para espaços cotidianos”

Que não serve para nada.

13 – Querendo dar uma incrementada nos seus itens de cozinha?

Por que isso existe? Como se usa?

14 – Um papel de parede que deixa o seu quarto parecendo uma cena de crime

15 – Uma propaganda de passeio turístico que deixa as pessoas mais assustadas do que com vontade de participar

16 – Não é o melhor tipo de propaganda para vender uma espada

17 – “A maneira mais fácil e deliciosa de aumentar o consumo de frutas + vegetais diariamente. Economize até US$ 65 em sua primeira caixa com o código FB65”

18 – “Boom, um telefone que você pode vaporizar”

Esquisito.

19 – Papel higiênico quase infinito feito para durar um mês inteiro

20 – “Você vai morrer”

Péssima forma de atrair potenciais clientes.

Fonte: Bored Panda

O post Parte 2 | 20 Falhas épicas de publicidade que mostram que nem todo trabalho é levado a sério apareceu primeiro em Tudo Interessante.



tudo interessante

Comentários