Dado Bier lança edição de lata comemorativa do Planeta Atlântida

A lata alusiva da Dado Bier linha Pilsen na versão lata sleek de 350ml e latão 473ml, a partir do dia 16 estará nas redes de supermercados do Rio Grande do Sul e no Planeta Atlântida que ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Após o sucesso da nova campanha Leve de Boas com a cerveja pilsen Dado Bier Leve como protagonista, agora chega aos supermercados no RS, a lata comemorativa do Planeta Atlântida. A versão alusiva ao festival, chega na capital na segunda quinzena de janeiro, o público poderá conferir nas grandes redes de supermercados e no Planeta Atlântida que ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro. Neste lote comemorativo serão 1 milhão de latas.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, essa edição limitada e alusiva a um dos principais eventos do Estado, que é o Planeta Atlântida, faz parte do contínuo esforço de estar presente e ao alcance dos gaúchos em todos os seus momentos de comemorações e celebrações. “Somos uma cervejaria pioneira, gaúcha e independente, que há 28 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades.”, avalia.

Para o Diretor de Criação do StudioBah, Felipe Bernardes Amaral, o projeto representa a experiência que a Dado Bier quer inspirar no evento, fazendo desta edição o Planeta mais "leve e de boas" de todos os tempos. Em resposta ao cenário pesado vivido nos últimos tempos, a nova lata propõe um contexto jovem e de mais leveza, incorporando elementos que trazem a essência do que é viver este grande festival: música, verão, paz, celebração, diversidade e, claro, cerveja! Participaram dessa campanha também o time de criativos composto por Cesar Fujita, Camila Sanzi, Laura Salvaterra, Isadora Aquini, Ricardo Franco, Duba Fabris e Matheus Mendes.

Saiba mais sobre a Dado Bier:

A indústria Dado Bier é uma marca de cervejaria artesanal brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias, com 27 anos de atuação e está presente nos estados do Rio Grande Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo. Se tornou conhecida nacionalmente por ser a primeira cervejaria artesanal do Brasil.

O que achou? Deixe um comentário.

Comentários