2019 foi o ano da nostalgia: vimos o retorno de bandas, filmes e outros produtos que marcaram toda uma geração. O marketing também apostou nesta tendência e incorporou o retrô em suas estratégias – como é o caso da Disney, que investiu em remakes live-action de seus filmes clássicos.
Em nosso infográfico, você confere todos os detalhes da tática de marketing de nostalgia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0slz4SM4watgjyb3BGQOHRLu71h7J0A4-9FUitXiubtzmuZ3hD_ASGrM-NJIKt4uuZAT2wU7f5uWkyArUC3zSvGQvI68DXMp8kuqJLdzuerWWd4QWQcJkpwMx6YVCpunvZu5A/s1600/IINTERATIVA_Assuntos-Criativos.jpg)
Em nosso infográfico, você confere todos os detalhes da tática de marketing de nostalgia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0slz4SM4watgjyb3BGQOHRLu71h7J0A4-9FUitXiubtzmuZ3hD_ASGrM-NJIKt4uuZAT2wU7f5uWkyArUC3zSvGQvI68DXMp8kuqJLdzuerWWd4QWQcJkpwMx6YVCpunvZu5A/s1600/IINTERATIVA_Assuntos-Criativos.jpg)
Comentários
Postar um comentário