Quais os melhores horários para postar nas redes Sociais 2019?

Você cria toda a estratégia de marketing em mídias sociais, se dedica na confecção das peças e dos textos que devem ser publicados, mas, mesmo com tanta pesquisa e planejamento, não está recebendo o engajamento esperado?
Talvez o que esteja te impedindo de crescer não seja a qualidade de suas publicações, nem as redes sociais usadas. Mas sim o horário em que você está publicando o seu conteúdo.
Estar atento aos melhores horários para postar nas redes sociais pode ser a diferença entre ter sua publicação visualizada, curtida e compartilhada ou nem ser visto pelo seu público.

Conclusão
O monitoramento constante dos seus perfis nas redes sociais, assim como a análise de dados dos seus usuários, são os melhores aliados para descobrir os horários ideais de publicação no Instagram, no Facebook e nas outras plataformas. Lembre-se: você não precisa seguir tudo o que está aqui à risca, como se fosse uma bíblia. Vá trilhando o seu próprio rumo, e tenha as nossas dicas como apenas isso: dicas.

Não tenha medo de publicar conteúdos nos dias que são considerados menos populares; continue testando, experimentando e descobrindo aquilo que funciona melhor para a sua marca. Mesmo que você consiga apenas um novo seguidor naquele horário estranho, pelo menos você conseguiu um novo seguidor.


Comentários