Novo Affinity Publisher Bate de Frente com InDesign

Desde os primórdios da gama de produtos Affinity, planejávamos um trio insuperável de aplicativos supermodernos e sofisticados criados para funcionar com as tecnologias mais recentes – ultrarrápidos, com poder impressionante e sem elementos desnecessários.

Affinity Designer vs Adobe Illustrator

O que o Affinity Publisher faz?


O Affinity Publisher é um aplicativo totalmente novo que vai revolucionar a editoração eletrônica, da mesma forma que o Affinity Photo e o Affinity Designer abalaram a edição profissional de fotos e o design gráfico vetorial.
Ele tem tudo o que você espera de um aplicativo de editoração eletrônica de alto nível, incluindo controles de tipografia avançada, quadros de texto vinculados, páginas mestres, páginas espelhadas, quadros de foto dinâmicos, tabelas, grades de linha de base, recursos vinculados e CMYK de ponta a ponta.
E o Affinity Publisher é o único com integração total com o Affinity Photo e o Affinity Designer. Dentro do aplicativo, há botões para alternar para o Photo e o Designer, mas eles só ficarão ativos posteriormente durante o período do beta.
Também produzimos alguns tutoriais em vídeo úteis para ajudar você a começar. Eles podem ser acessados em nosso site. Os tutoriais também vão incluir legendas em todos os idiomas suportados quando o aplicativo for lançado comercialmente.

E se eu encontrar um problema?

Não se esqueça que este é um aplicativo beta, o que significa que haverá bugs e áreas que ainda podem melhorar. Não recomendamos que ele seja usado neste momento para algum trabalho de produção importante.


Baixe o beta GRATUITO

Comentários