Quarto de menino geek

Dentro de casa, o quarto costuma ser o nosso melhor refúgio, é ali que podemos expressar, na decoração, os nossos gostos, hobbies e até desejos futuros. Se você curte livros de ficção, games, quadrinhos e tantas outras expressões da cultura pop, sabe que é mais do que natural encher o ambiente de quadros, enfeites e acessórios que tem a ver com o tema.
Para ajudar na montagem e inspiração de quartos de menino, separamos aqui várias fotos que comprovam não basta ser geek, tem que decorar!
Do vintage pac man até os blocos viciantes do minecraft, os games podem virar bons temas para incrementar o quarto.
A estante amarela serve para organizar games, e os pontos do caminho, comidos pelo Pacman são ganchos que servem para pendurar colares, jaquetas, chapéus e o que mais precisar.

Montar um quarto com o tema de minecraft é mais fácil do que construir um quarto no minecraft, concorda?

Fanático pelo Mario e todo seu universo? Que tal se inspirar e montar um quarto ambientado no seu mundo? O pendente da luminária tem a forma da caixa surpresa, mas nada de bater a cabeça ali pra tentar ganhar vida, ok?


Aquiles Nicolas Kilaris
Os super heróis também marcam presença no quarto do menino geek que existe dentro de você! Sem escolher lados, DC e Marvel dividem o espaço no painel de parede.


André Piva
Mas nem só de heróis vive o pequeno geek, uma das características mais presentes nessa galera, é a vontade de aprender sempre mais. Assim, quartos que demonstrem o hobbie e campo de interesse, como a astronomia é bem-vindo.


Cilene Monteiro Lupi
As coleções também bem importantes e devem ser tratadas com o máximo de cuidado, na estante de vidro elas ficam protegidas do pó e também ajudam na decoração.

Fonte: VivaDecora

Comentários