Cartões de visitas criativos na Printi

O cartão de visitas é uma ferramenta essencial para o bom negócio, não importa a sua área de atuação, e hoje está muito mais fácil e barato ter um cartão de visitas com boa qualidade.
Recentemente resolvi fazer um cartão de visitas para meu outro hobby, Miniaturas Criativas. Mas nas gráficas comuns o mínimo a ser impresso são 1000 cartões, o preço por unitário até ficou bem atrativo, mas 1000 é uma quantidade muito grande e teria que desembolsar um valor muito alto para cartões que talvez ficassem encalhados.
Recorri as gráficas digitais, com impressão a laser eles tem a possibilidade de imprimir em poucas quantidades, mas sem o acabamento nobre a qualidade já caiu e o preço por unitário subiu muito.

Resolvi testar a Printi.com.br.

Naveguei pelo site e vi que tinham preço muito em conta com impressão e acabamento de qualidade.
A princípio fiquei com aquele pensamento "SERÁ?". Mas com preço tão abaixo do mercado e podendo imprimir apenas 100 cartões resolvi fazer o teste.
Eu já tinha minha arte e foi muito simples.
Fui clicando nas opções de tamanho, frente e verso, tipo de papel e gramatura, laminação fosca, tipo de refile, dava até para colocar verniz de reserva.
Depois disso era só colocar a quantidade e a data de entrega.
Também tinha a opção de enviar arquivo aberto e checagem de um profissional da Printi, mas para mim não havia esta necessidade.
Enviei meu PDF e paguei.

O que achei do site?

O método de ir clicando nas opções facilita muito poupa tempo e evita qualquer mal entendido com a gráfica. É muito intuitivo e você tem certeza do que do que vai ser entregue pois a todo momento tem imagens figurativas e pontos onde você pode tirar suas dúvidas sobre o que está fazendo.


E não faz só cartão de visitas

A Printi tem uma infinidade de produtos que podem ser impresso como banners, folhetos, canecas, brindes, calendários, etc. Enquanto meus cartões não chegavam eu já fui pensando em várias outras possibilidades, que poderia fazer não só para mim, mas também para meus Freelas de designer afinal com um preço tão em conta rola até uma graninha extra.


A Printi não é só para designers

Mesmo quem não é designer e sem nenhum conhecimento de impressão ou programa gráfico pode configurar algum produto no passo-a-passo deles.
Por exemplo, no cartão de visitas é possível escolher dentre mais de 14 mil modelos prontos, colocar seus dados, enviar o logo da empresa, trocar cores, fontes, imagens, rediagramar, enfim tudo que quiser. Ou ainda contratar o serviço de um profissional da Printi para que ele faça isso.

Veredito

No dia marcado meus cartões chegaram, mal esperava para ver como haviam ficado e o resultado foi muito superior às minhas expectativas.
Já trabalhei com gráficas antes e muitas vezes quando você tem certeza que nada pode dar errado sempre acontece algo.
Eu não tive surpresas indesejadas com a Printi.
A gramatura veio correta, a laminação sem falhas, a impressão das cores estavam bem como eu queria e sem falhas de registro. Simplesmente um trabalho impecável.
Já recomendei para amigos e com certeza voltarei a imprimir com eles.


Desconto na Printi

Se você gostou e pensa em fazer um teste, nós do Assuntos Criativos em parceria com a Printi vamos te dar 10% desconto. Basta usar o voucher ACPRINTI10.

Seguem abaixo alguns modelos de cartões criativos que podem ser impressos na Printi, só depende da sua criatividade.


Comentários