Programação #PixelShow2016

Neste final de semana (21 e 22 out), acontece a maior conferência de arte e criatividade da América Latina: o Pixel Show.
Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com dois sucesso da última edição, as Sharp Talks, um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo, e as Bandas.

Nós do Assuntos Criativos estaremos cobrindo o evento com flash diretos em nosso Instagram com a HashTag #PixelShow2016

Devido as dúvidas frequentes quanto aos horários de cada atividade do evento, confira aqui e se programe para não perder nada!

Clique na programação para ter mais informações.

Sharp Talks
Sharp Talks são pequenas palestras gratuitas que acontecem na feira de arte e criatividade do Pixel Show. Nesse espaço, criativos das mais diversas áreas contam sobre seus projetos, processos criativos e disseminam novas ideias. É o palco de temas importantes e atuais no mercado criativo!


Live Paintings
No Pixel Show, você não irá apenas ouvir o que os artistas têm a dizer, vai ter a oportunidade de vê-los em ação, fazendo o que mais gostam: arte. Acompanhe nossa programação e horários.


Mapa da Feira


Exposição de Arte
Há 15 anos, a Zupi, a Zupi Academy e o Pixel Show vem fomentando, incentivando e registrando a produção de trabalhos autorais, mostrando o que há de melhor em termos de arte, design, ideias, cultura, criatividade e tendências no mundo inteiro. Esse ano reservamos um espaço do Pixel Show para uma mostra de alguns artistas trazidos pela Galeria Tato, e também contará com uma intervenção do street artist Crânio. A Galeria Tato foi fundada em 2010 por Tato DiLascio, e trabalha com artistas efervescentes e multidisciplinares, que guardam grande afinidade com as questões atuais da arte contemporânea, resultando assim numa grande mistura de múltiplas influências.

Relançamento Graffiti Pocket Book com Cranio
Domingo, das 13h às 14h30, o artista Cranio fará uma tarde de autógrafos (ao lado do stand da Zupi Shop). Venha trocar uma ideia com o artista, garanta uma cópia do livro. O volume 1 da coleção Graffiti Pocket Book foi lançado no final de 2015.

Comentários