Pixel Show 2016: 12ª edição do maior festival de criatividade da América Latina

Evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo, e conta com palestras, workshops, feira de criatividade e artistas convidados de diversos países.
O Pixel Show 2016, maior festival de criatividade da América Latina que acontece entre os dias 22 e 23 de outubro de 2016 no Clube A Hebraica (rua Dr. Alceu de Assis, São Paulo), chega este ano à décima segunda edição. Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo. Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. A edição deste ano já conta com palestrantes renomados.
Para comprar, basta clicar aqui e garantir o teu ingresso para a maior feita de arte e design de São Paulo. Acompanhe as notícias aqui no blog e fique sabendo de tudo que vai rolar, mas abaixo o que já está confirmado:




Comentários