Itaipava renova sua marca

Grupo Petrópolis tem sido sempre o orgulho de competir como iguais contra alguns dos gigantes da indústria, produzindo um produto de extrema qualidade associada a uma marca altamente aceito: Itaipava. Para consolidar e ampliar essa percepção, a sua principal marca passou por sua maior mudança em 20 anos.
Em 2015, a FutureBrand foi convidado para ajudar na criação de um novo posicionamento para Itaipava. O objetivo do projeto foi a criação das mensagens certas, reforçando a sua personalidade e trazendo a marca e seus clientes mais próximos.


A fim de materializar a nova personalidade de Itaipava, nós desenvolvemos uma nova identidade, capaz de conectar todas as suas linhas de produtos, e, ao mesmo tempo, sendo notável e única.
A mudança não é apenas sobre o pacote, mas também no posicionamento, na construção que a marca quer ser no futuro
Guilherme Ascensio, gerente de marcas do Grupo Petrópolis
Nova identidade de Itaipava coloca a marca à frente dos antigos padrões visuais em sua categoria e gera um grande impacto e interesse em todos os pontos de contato.
"Queremos transformá-lo em uma das três marcas mais vendidas no Brasil"
Eliana Cassandre, Grupo Petrópolis 'gerente de publicidade

Para coroar essas mudanças, um novo ícone da marca nascidos: um símbolo visual que sintetiza todos os recursos e funciona como uma assinatura de Itaipava, estabelecendo um marco para uma das marcas mais queridas no Brasil.

Encontramos na equipe de FutureBrad a mesma paixão e devoção usado para produzir Itaipava todos os dias

Estratégia / design: FutureBrand Equipe
Fotografia Produto: Pict Estúdio
Projetado pelo FutureBrand
Cliente: Grupo Petrópolis
País: Brasil


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