Setembro Dourado alerta para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil

Esse foi o mês escolhido pela Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer) para concentrar esforços e ações de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil.

E para reforçar a mensagem, a agência F.Biz criou essa pequena animação com duração de dois minutos e intitulada de “Fio”. As cenas iniciais mostram um menino que perde o último fio de cabelo durante o tratamento com quimioterapia. Por meio de efeitos que remetem à passagem do tempo, esse fio sobrevoa a cidade até que encontra o seu dono.


Ele pousa na cabeça do mesmo garoto que enfrentou a doença na infância, mas que hoje aparece como um jovem saudável. No final, a frase “Em toda criança com câncer, existe um adulto com grande chance de viver”, completa a mensagem.

Vi aqui
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário