Affinity Designer promete desbancar Photoshop e Illustrator

Trata-se de um editor gráfico completíssimo, mas ele é perfeito para o trabalho com imagens e vetoriais. É aí que entra o Affinity Designer, lançado há poucas semanas.

A própria interface do Affinity Designer lembra a do Pixelmator, e ele explora diversas tecnologias do OS X como OpenGL, Grand Central Dispatch e Core Graphics, sendo totalmente otimizado para uso em Macs com múltiplos processadores (já 64 bits, inclusive).

O software oferece um trabalho com visualização sempre em 60 quadros por segundo, mesmo usando gradientes, transformações, efeitos e ajustes em tempo real. Ele conta com suporte para arquivos PSD, PDF, SVG, AI (PDF Stream), Freehand e EPS, uso avançado de cores (CMYK, LAB, RGB e monocromático, com gerenciamento ICC), edição completa de 16 bits por canal, fatiamento de imagens, integração com tablets e muito mais.

Veja um pouco do que ele é capaz:

Affinity Photo vs Photoshop


Affinity Designer vs Illustrator e Photoshop



Infelizmente não tem previsão para versão Windows.
[Atualizado]Agora tem Versão para PC

Para usuários Mac o preço é tentador. US$49,90.
Já pode baixar o Trial grátis.

O que achou, vale a pena mudar? Deixe um comentário.

Vi no MacMagazine
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário