PIXEL SHOW 2015 - últimos ingressos do 1º lote

PIXEL SHOW 2015: MAIOR EVENTO DE ARTE E CRIATIVIDADE DA AMÉRICA LATINA CHEGA À 11ª EDIÇÃO

Evento acontece em São Paulo nos dias 17 e 18 de outubro e conta com palestras, workshops, feira de criatividade e artistas convidados de diversos países.
Com o patrocínio do Sebrae, a 11ª edição do Pixel Show, maior evento de arte e criatividade da América Latina, acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2015 no Clube Hebraica, em São Paulo. Além da já tradicional feira gratuita de criatividade, das exposições e palestras, dos live paintings e workshops, o evento deste ano também dá continuidade ao sucesso da última edição, as Sharp Talks – palestras curtas e gratuitas sobre assuntos interessantes no mundo criativo num pequeno auditório.
Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. Em 2015, o evento já conta com oito palestrantes renomados:

Alex Solis (Estados Unidos) é um designer gráfico e ilustrador americano que tem conquistado a internet nos últimos anos com suas releituras de personagens da cultura pop.

Os Lightfarm Studios (Nova Zelândia) são uma produtora multinacional em expansão especializada em imagem e conteúdo criativo para propaganda que abriram recentemente um escritório no Brasil.

A Bicicleta Sem Freio (Brasil) é formada pela dupla de brasileiros Douglas de Castro e Renato Reno. Os garotos vêm emprestando seu traço único para clientes ao redor do mundo, trabalhando principalmente com ilustração e street art.

Birdo (Brasil) é um estúdio independente de animação com sede em São Paulo. Produzem conteúdo original para web, TV e cinema e são responsáveis pela criação dos mascotes dos jogos olímpicos Rio 2016.

Bijari (Brasil) é um centro de criação de artes visuais e multimídia brasileiro que cria projetos de arte, tecnologia e design rompendo padrões e conceitos visuais.

A empresa Gad’ (Brasil) é, reconhecidamente, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil. Em 30 anos, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca.

Ella Uzan (Israel) traz diretamente de Israel a fotografia de moda ao Pixel Show 2015. Seus trabalhos já estamparam editoriais fashion e galerias ao redor do mundo.

Os MediaMonks (Holanda) são uma empresa holandesa de produção digital criativa que faz trabalhos incríveis para marcas famosas.

Feira de arte e criatividade

A Feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa (design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais). A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados.

Workshops

O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente).
Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

O primeiro lote de ingressos está chegando ao fim! Os preços promocionais do Lote 1 vão até 31 de maio de 2015. Não perca!

SERVIÇO:

Pixel Show 2015
Quando: 17 e 18 de outubro de 2015 (sábado e domingo)
Horário: das 8 às 21 horas
Onde: Clube A Hebraica - Rua Dr. Alceu de Assis, s/n - Jardim Paulistano - São Paulo
Website Oficial: www.pixelshow.com.br

Sobre a Zupi

A Zupi é um estúdio de design e editora com foco cultural que gerou um “crossmedia” focado em criatividade, arte, design e áreas correlatas, gerando inúmeros projetos culturais, entre os quais revistas, sites, newsletters, redes sociais, eventos, exposições, curadorias, concursos culturais e outros projetos especiais. Através destas ações, a Zupi tem por objetivo registrar, fomentar e incentivar a exposição da arte contemporânea a partir de canais multidisciplinares destinados a mostrar as tendências visuais mundiais e estimular o constante desenvolvimento dos artistas brasileiros.
Entre as iniciativas mantidas pela empresa estão o portal www.zupi.com.br, a Zupi Academy, a Zupi.TV, a premiação internacional de arte e criatividade Zupi Awards e a revista bimestral de criatividade Zupi. Além disso, o grupo conta com um braço editorial, a Editora Zupi, responsável pelo lançamento de livros e revistas com foco em artes plásticas, ilustração, fotografia e arte de rua, entre outros temas da Economia Criativa, publicando obras como Estética Marginal Volume I e Estética Marginal Volume II, que retrata a história da primeira geração do graffiti brasileiro.
A Zupi, criada em 2001, é ainda responsável pela realização do Pixel Show, evento anual que traz ao público latino americano as novas tendências visuais globais e gera o debate de boas ideias, através de referências, cases e muita criatividade. Realizado desde 2005, o Pixel Show é atualmente o maior evento do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo.
Para saber mais, acesse www.zupi.com.br/revista e www.zupidesign.com.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

redacao@zupidesign.com
Pixel Show Fotos
Fotos 360º do PS14
Vídeos de anos anteriores
Tel: +55 11 3926-0174

Comentários