Halls homenageia fim do Orkut

Desde que foi anunciado o término do Orkut, para 30 de setembro, já rolou muita nostalgia por aí. Os scraps, os perfis lotados, a~ luta~ para conseguir ser 100% sexy, o início, com 12 fotos (que passávamos horas para escolher), os depoimentos fofos (todo mundo se amava!) e, claro, as trocentas comunidades bizarras e, várias vezes, muito úteis. Não tem jeito. Pode vir Facebook, Twitter e qualquer outra rede social: o Orkut foi e sempre será a queridinha dos brasileiros.

E para homenagear essa rede social (que a gente bem conhece e curte pakas), a Halls lançou “o último suspiro”: desafiou o dono de comunidades de “eu nunca…” ou “eu sempre quis..” a realizarem seu desejo antes que o Orkut morresse.

Para narrar esse ~remember~, chamaram o Cid do Não Salvo (ou melhor, o C! the Space Cowboy, dono de comunidades históricas).

O vídeo é uma oportunidade de revivermos um pouco essa rede social que fez parte da nossa vida e, claro, uma mega sacada da marca (com a Espalhe – Marketing de Guerrilha).

O que acharam?



Vi aqui
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário