Infográfico do Robocop Brasileiro


Se você um antenado do mundo do Cinema e TV, já deve saber que o reboot da franquia “Robocop”, dirigido por brasileiro José Padilha, estreia hoje nos cinemas do Brasil. O policial do futuro retorna com uma nova armadura e mais questões sobre sua presença no combate ao crime.

O novo filme promete levantar um debate sobre o uso de robôs como agentes de segurança da sociedade, e você, já tem um opinião sobre esse assunto? Melhor assistir ao filme primeiro.

Pensando na estreia, o pessoal do Blog do Shopping D preparou um infográfico com curiosidades sobre o novo “Robocop” e o original de 1987.



Vi aqui mas depois descobri que copiaram as imagens daqui

Comentários

  1. Las ilustraciones del infografico que dicen haber hecho ustedes no les pertenecen, coloquen los créditos respectivos o renuevan ese trabajo de su blog. Lo han tomado de mi perfil de behance en https://www.behance.net/gallery/RoboCop-2014/14566923

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco. No Blog do Shopping D o post foi atualizado com os devidos créditos! Dá só uma olhadinha: http://blogdoshoppingd.com.br/cinema/o-robocop-e-americano-mas-esse-vem-com-atitude-brasileira/

    ResponderExcluir

Postar um comentário