Quais os melhores gráficos de jogos da atualidade

Essenciais para uma boa visualização do game, os gráficos desde sempre são um dos fatores mais importantes para que a ambientação dos jogos seja adequada e atraente aos jogadores.
Battlefield Bad Company
Os jogos clássicos são insubstituíveis, entretanto, com toda a evolução tecnológica ocorrida de forma considerável, os jogos 8 bit têm dado espaço aos games com gráficos cada vez mais impecáveis.
Por isso, confira a seguir uma lista com os principais jogos com melhores gráficos da atualidade:

Fight Night Round 4: Presente nos principais consoles de última geração, Fight Night Round 4 é a sequência do popular jogo de simulação de boxe da Electronic Arts. No game o jogador controla socos e defesas através de manches analógicos e vivencia detalhes impressionantes da computação gráfica dos lutadores.

Resident Evil 5
Resident Evil 5: Responsável pela criação do gênero survival horror a franquia Resident Evil vem evoluindo tanto em sua jogabilidade quanto em seus gráficos, que transformam a experiência de combater os zumbis mais real a cada jogo lançado. Em Resident Evil 5 o jogador se depara com inimigos mais rápidos e espertos e um sistema de movimentação bastante evoluído.

Battlefield Bad Company: A trama De Battleflield Bad Company gira em torno de soldados desertores do exército, que lutam unicamente por dinheiro e vingança. O game se passa na Europa ocidental e possui um dos melhores modos single-player do mercado atual.

Metal Gear Solid 4
Metal Gear Solid 4: Uma das franquias de jogos de espionagem mais populares do mundo, Metal Gear Solid, conta com diálogos marcantes, humor característico e agilidade no ataque aos inimigos. A sequência disponibiliza ao jogador visão em terceira pessoa e cenários especialmente montados para que o personagem se camufle e faça suas melhores estratégias.

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony: Segunda expansão da série GTA IV: Liberty City Episodes, o jogo proporciona ao gamer um ambiente diferente do encontrado em The Lost And Damned, com bastante cor, luz e estilo próprio. Além dos gráficos impressionantes, GTA IV: The Ballad Of Gay Tony disponibiliza novos truques e conteúdos como armas e missões estranhamente empolgantes.

Beyond: Two Souls
Beyond: Two Souls: Anunciado na E3 de 2012, Beyond: Two Souls será lançado para PlayStation 3 e promete inovar tanto nos gráficos quanto em sua jogabilidade. Segundo David Cage, criador do game, o jogo mostrará ainda a verdadeira capacidade do PS3 e fará o jogador presenciar um desafio psicológico único enquanto o elabora suas estratégias. Beyond: Two Souls conta também com a participação da atriz Ellen Page, do filme Juno.


Este artigo foi criado pela equipe do Baixe Games

.

Comentários