O papel de infláveis na publicidade em grandes eventos


Não se pode negar que os infláveis são coisas que tornam os seus anúncios e publicidade cada vez mais atrativos e significantes ao olho do público. Não tem nada melhor que associar a diversão e emoção trazida por um grande evento a um produto que você queira vender.

Todo o mundo sabe que quer associar objetos e produtos a sensações positivas e emocionantes. Imagine você se divertindo como uma criança num escorrega inflável, se por acaso ao deslizar você visse um logo ou um nome de uma marca, você ia certamente recordar ela como uma boa lembrança; como algo positivo e divertido. Como aquela diversão toda, você iria querer andar no inflável outra vez, e uma vez mais iria ver a marca ou o produto. E qualquer negócio quer que seu cliente retorne quantas vezes for possível.

Os infláveis são muito eficientes para chamar a atenção do público devido ao seu tamanho e movimento divertido. É uma boa forma de passar uma boa mensagem de seu produto ao público. Além disso, publicidade em um inflável é um pouco diferente daquilo que o público está acostumado na televisão ou nas revistas. Ele não vai estar à espera. É sutil e bastante versátil. Pode aparecer em um escorrega como também em um balão gigante ou simplesmente em um boneco inflável, entre muitas outras formas. A melhor parte de usar inflável como método de publicidade em grandes eventos é também o seu custo. Estruturas infláveis não custam quase nada e utilizando a adesão de gente que vai a um evento importante, esses dois fatores podem ser a chave para o sucesso do seu produto.
Se você não sabia ou nem nunca viu, não se preocupe pois existem infláveis de todos os tamanhos, formatos, cores e até de materiais diferente tais como nylon, PVC ou Vinil. Agora basta apenas ser criativo.

Pense em um inflável que faça a diferença. Use cores chamativas. Escolha algo relacionado com o negócio e avance. Como mencionado antes, existem estruturas infláveis de todos os tamanhos, cores e feitios. Faça infláveis gigantes, tendas, brinquedos e bonecos, balões... vale de tudo. Faça infláveis para aniversários e feriados. Pense em tudo o que é evento e claro, pense também na mensagem que você quer passar ao consumidor. Leve em conta também o evento onde você irá partilhar seu inflável. Tende ir de acordo com o tema, mas seja arrojado. Você não quer que seu inflável se camufle e passe despercebido.

Provavelmente haverão até mais infláveis no evento, mas quem sabe o seu será único. Você pode também aplicar vários “efeitos” para chamar a atenção do seu inflável como usar uma ventoinha ou o vento a seu favor. Isso irá causar movimento no inflável que pode ser visto como divertido e chamar a atenção. Existem também infláveis a ar frio que são bastante resistentes e são igualmente lindos. Agora você já conhece o efeito dos infláveis em grandes eventos. Porque não usar um? Faça publicidade do seu negócio e divirta-se e aos seus clientes!

Comentários