Photoshop Conference 2012: mais forte, mais focado, mais Photoshop!

O maior evento de Photoshop da América Latina está chegando!

Nesta 9.ª edição do evento, marcada para os dias 16, 17 e 18 de abril de 2012 em São Paulo, o Photoshop Conference destaca a importância do network, proporcionando a oportunidade para que você conheça os principais profissionais do mercado e, o mais importante, seja reconhecido por eles!

Apresentando o que existe de mais novo e moderno no universo de Photoshop, fotografia e design, o Photoshop Conference é o lugar certo para você que busca por informações diferenciadas, que agreguem valor a sua carreira profissional e aos seus trabalhos.

São 3 dias de treinamento intensivo. Um curso de Photoshop que vale por um ano inteiro de conhecimento. Afinal, não é apenas um curso. Estamos falando de uma imersão total, com informações privilegiadas, apresentadas por profissionais focados em apresentar as melhores técnicas, dicas, truques e boas práticas do Photoshop, reconhecido mundialmente como o principal software para tratamento, edição, fusão, ilustração e design do mundo.


Para isso, basta se inscrever no site do Photoshop Conference www.photoshopconference.com.br, e no Passo 3 da inscrição, assinalar que possui desconto como parceiro, digitando o código do portal Assuntos Criativos (ac2012psc).

Portanto, não perca! Prepare-se para um grande evento no qual você terá contato com os maiores feras do mercado!



Comentários