Resultado do sorteio do livro Hades, Terra-Inversa


Um livro que para quem gosta do gênero é um prato cheiro de inspiração e aventura.
Este é um livro que logo você verá todos lendo no metrô, pontos de ônibus e parques.

O LIVRO

Oliver Drummond, apenas mais um rosto na multidão, vive uma vida a qual nunca quis. Com seus vinte anos de idade, já aceitou que seu destino é o fracasso. Seu passado, embora deixado para trás, costuma persegui-lo pela morte de seu pai. Um pesadelo constante, que o atormenta desde seus quinze anos, torna-se frequente e tenta passar-lhe uma mensagem: Hades está vindo.
Sem sequer imaginar o que o aguarda, Oliver, a pedido de seu chefe, sai para entregar um documento para um cliente de seu patrão assinar. O que acontece, no entanto, muda radicalmente sua rotina e Oliver precisa manter sua sanidade quando descobre que o mundo esconde mais verdades do que aparenta.
Obtendo a ajuda de um cavaleiro estranho e, futuramente, um companheiro, que passa longe de ser humano, ele viverá na pele a chegada lenta e devastadora do apocalipse.
Dois mundos, sete raças, sete desertores e um ultimato para o mundo.
Entre a vida e a morte haverá mais do que um julgamento final.

A COLEÇÃO

A coleção Blackspoud é composta por uma sequência de quatro volumes. A história é baseada no fim do mundo e se passa em dois tempos: o medieval e o atual. A humanidade não está sozinha. Ao se deparar com o apocalipse, descobre que não é a primeira espécie a encarar a extinção e sim, a sétima. Seis outras espécies provaram que eram imperfeitas demais para continuarem existindo e encontraram seu fim. Agora é a vez dos humanos: a extinção ou a perfeição? Não há uma data precisa para o acontecimento e, muito menos, um inimigo definido. Criaturas que jamais imaginaram dividir a mesma lâmina e percorrer o mesmo caminho, lado a lado, demonstram que é possível a existência de uma terceira força: aquela capaz de fazer tudo pela sobrevivência.
Acompanhe a saga que não termina no primeiro livro, mas que o manterá preso até o último volume para descobrir a verdade de Hades.

Acesse o site do livro Hades, Terra-Inversa

O sorteio

Para ganhar este livro, basta apenas.

1º) Seguir estes 3 twitters:






2º) E tweetar a seguinte frase:
Siga @acriativos @blackspoud @arquivocomics e dê RT para concorrer ao livro "Hades, Terra-Inversa" - http://kingo.to/LOn

Resultado do sorteio http://sorteie.me/1TjOKt


Obs.1) A data do sorteio poderá ser adiada por problemas técnicos.
Obs.2) Se o sorteado não seguir as regras da promoção será realizado um novo sorteio.
Obs.3) Se o sorteado não se manifestar no prazo determinado será realizado um novo sorteio.
Obs.4) A entrega do prêmio é de responsabilidade do editor.

Comentários