Seja criativo e aprenda na melhor escola


A Escola Panamericana de Arte e Design está com as matrículas abertas para os cursos de formação em artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico, fotografia e design de publicidade.

E o melhor: os cursos de moda e fotografia têm duração de apenas 1 ano e meio, enquanto o restante pode ser finalizado em 2 anos e meio.

A escola é conhecida por colocar no mercado nomes artísticos de sucesso do Brasil todo.

As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de agosto no endereço: http://migre.me/5oSVT



DESIGN DE INTERIORES


Sua carreira como designer profissional começa agora. Os alunos são preparados para enfrentar o mercado globalizado de Design de Interiores. Aqui você vai entrar em contato com tecidos, móveis e outros produtos do mundo inteiro que poderão ajudar a incrementar seus projetos futuros.
Veja mais >>



DESIGN GRÁFICO E MOTION GRAPHICS


você vai aprender a utilizar as ferramentas indispensáveis para criar o visual de produtos, embalagens, revistas, jornais, programas de TV, entre outros. Nosso Curso abrange o Design em todas as formas tradicionais, além do Motion Graphics, que usa o vídeo, fotografia, tecnologias do movimento e som para trabalhos destinados às mídias eletrônicas. Nosso objetivo é preparar você para ser reconhecido pelo mercado como um profissional criador de soluções visuais originais e práticas.
Veja mais >>



FOTOGRAFIA


Quem cria a imagem é o fotógrafo. Essa ideia resume o conteúdo do Curso de Fotografia. Nosso objetivo é incentivar você a desenvolver suas próprias idéias de criação de imagens, transformando suas fotos em mais do que simples reproduções da realidade. Para isso, você terá todo o suporte das mais avançadas tecnologias, incluindo o uso de estações gráficas.
Veja mais >>



DESIGN DE PUBLICIDADE


Cada vez mais as empresas usam o poder da imagem para vender produtos. O Designer de Publicidade resolve os problemas de comunicação, criando peças publicitárias que se destacam em meio à intensa exposição visual nas mídias. O objetivo é desenvolver a criatividade, aplicando tecnologia imagem, som e produção gráfica, e formar especialistas em soluções criativas.
Veja mais >>


Veja aqui outros cursos.

Clique aqui e envie para seus amigos.

*Artigo patrocinado

Comentários