Dupla de criação vira dupla caipira


A dupla de criação Lucaz Mathias e Rafaell Carvalho, redator e designer da agência Soul de São José dos Campos, acabaram virando uma dupla de música caipira, chamada de D’zainny & Redathô. O primeiso single da dupla já saiu e é muito engraçado, tenho certeza que muita gente vai se identificar com a letra. Confiram abaixo a capa do single, o release da dupla, o single e a letra:

Os Galinhos do Vale

O que acontece quando dois jovens criativos juntam suas raízes a uma boa dose de ócio criativo? Bom, o mínimo que se pode esperar são boas risadas.
Foi entre um café e um pedaço de pizza nas madrugadas afora dessa vida de agência do interior que os designers Rafael Carvalho e Lucaz Mathias da Soul Comunicação começaram a contagiar a agência com “causos” de suas famílias , ambas do Sul de Minas. Juntando essa tradição de contadores de história e “causos” reais do dia a dia da agência, surgiram uns versos ali, uns trocadilhos acolá e, com a participação e opiniões do restante da agência, nasceu a dupla “D’zainny & Redathô”.
A maior função do Galinhos do Vale é, sem dúvidas, alegrar os dias e noites de trabalho da equipe da Soul, no entanto, com incentivo dos amigos o áudio da primeira paródia da dupla tomou a rede e já recebe bons comentários.
A promessa dos legítimos representantes do “sertanejo publicitário” é continuar dando muitas risadas e lançar de tempos em tempos novas junções da música de raiz com o mundo da propaganda. Pros próximos dias deve estourar na rede um “cripezinho” com participação de alguns amigos.
Rafael “D’zainny” Carvalho e Lucaz “Redathô” Mathias lembram que não pode deixar de agradecer as “mocinhas” Adriana Faria e Tatiane Fernandes pela ajuda com as letras e gravações.
Como diz outra canção de raiz “nois é jeca mais é jóia’.


Leiarte_maneiro_dzainny_redatho by DzainnyeRedatho

Learte Maneiro
D’zainny e Redathô


Fizemo a úrtima arte
Pra módi a campanha aprova
Tinha um logo bonito
O criente mandou aumentar
Fizemos um textinho chique
Pra moça do market aprova
Ela disse não tá conciso
Meió os dois ir pensar
A marca taba tão boa
Nem precisa ter crescido
Pros lados aumentei as letrinhas
E pus um sprash metido
Eu misturei quatro cooor
Magenta, cyan, yelly, brack
Botemo uma muié bunduda
Bem parecida com a Grecthi
Depois dessa reforma
Learte ficou mais bonito
Chamou atenção do mercado
E o crente ficou muito rico
Ganhemos um leão de ouro
Mas parecia um gatinho
O bicho me deu uns pobrema
Matou tudo meus galinho!


Vi aqui

Comentários