Apple projeta celular holográfico


Se você ainda acha que a tela touchscreen do seu iPhone é o que há de mais avançado em telefonia móvel, esse é o momento em que você muda de opinião. O designer francês Josselin Zaïgouche desenvolveu para a Apple o futurístico Black Hole, um celular com um teclado holográfico. De acordo com blogs de tecnologia, a Apple espera lançar o gadget até 2020.
O Black Hole é composto por três partes - um carregador, um suporte que se encaixa na palma de sua mão e uma pequena bolinha preta brilhante, que levita e projeta o teclado no ar enquanto você usa. Neste teclado virtual você poderia executar todas as funções web e usar todos os aplicativos de um iPhone normal. Se conectado à base, o gadget funcionaria ainda como um desktop com várias funcionalidades – e você que achou que os netbooks eram portáteis. O que ninguém explicou ainda é o básico: uma vez que se trata de um telefone, onde é que vamos falar com a pessoa do outro lado da linha?

Confira algumas imagens:
  Divulgação
As três partes componentes do Black Hole (da esq. para dir.): o carregador, a bolinha preta "projetor" e o suporte para a palma da mão.

  Divulgação
Assim será o teclado virtual do Black Hole na palma da mão. Repare na pequena bola flutuante que projeta o teclado no ar.

  Divulgação
Quando preso ao carregador, ele funciona como Desktop.

Vi aqui

Comentários

  1. Ele fez pra Apple?? Ela não costuma falar de seus futuros projetos assim tão na cara... acredito que seja apenas um projeto de design.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gerinho

    Além disso,essa tecnologia me lembra mto a sala de controle de Zion em Matriz Reloaded:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZPPBzmn6Fh4

    ResponderExcluir
  3. A princípio eu também fiquei receoso em postar, mas só publiquei porque a fonte é a Revista Galileu e porque a Apple já criou produtos conceito no passado como é o caso do de um produto parecido com o iPad em 1987 http://migre.me/2CsKs.

    E quanto o conceito de Matrix já é pesquisado por diversas empresas.
    http://migre.me/2CsRq

    ResponderExcluir

Postar um comentário