Pegadinha GALVÃO nos Simpsons


Desta vez foram os jornais brasileiros que cairam na brincadeira do Cala Boca Galvão.
Antes de tudo queremos ressaltar a seriedade deste blog que tem por finalidade divulgar conteúdo criativo para inspirar profissionais, sendo este conteúdo de publicidade, designer, tecnologia, humor, games e outros meios de comunicação e não temos o intuito de criar falsas matérias a fim de ganhar promoção.

Como Rede Globo, Simpsons e Redes Sociais se incluem nas categorias acima citadas, e no dia 18/06 decidimos dar nossa contribuição criando uma imagem de Bart escrevendo "CALA BOCA GALVÃO", publicando primeiro no TwitPic e depois neste blog. Tomamos conhecimento que um dos vários blogs que divulgam esta campanha usou nossa imagem e retuitamos este blog.
Na tarde de 22/06 a jornalista Rosana Hermann do site R7.com nos informou que nossa imagem tomou forma de hoax (boato ou notícia falsa) e vários outros meios de comunicação publicaram a notícia como sendo verdadeira.
Obviamente a assessoria da Fox negou o fato

Nós da equipe Assuntos Criativos lamentamos o ocorrido que não tivemos a intenção de causar.
Não temos o conhecimento adequado para julgar os jornalistas que postaram a notícia, mas concordamos que todos deveriam ter consultado a veracidade dos fatos.

Para verem as notícias que divulgaram sobre Galvão nos Simpsons cliquem aqui e aqui.

Comentários

  1. o bom é que finalmente todos viram (de um jeito bom ou ruim) o quanto Galvão é insuportável...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas enfim...

    site bacana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário