Capa do livro Corinthians


Para o projeto "Corinthians - 100 Anos de Paixão", quatro profissionais de agências criaram modelos de capas, que serão votados no site, pelos próprios internautas
Os criativos de algumas agências e a própria torcida do Corinthians terão a chance de escolher a imagem da capa que irá estampar o livro "Corinthians - 100 Anos de Paixão", que será lançado em breve para comemorar o centenário do clube paulista, completado em setembro de 2010.
Idealizado por Marco Piovan, o projeto do livro entra na fase da escolha da capa, para a qual contará com o apoio e com participação da torcida. Para isso, Piovan convidou os criativos Felipe Chacon (da Africa), Guilherme Sakosigue (da AlmapBBDO), Serginho Dimi (da Lobo São Paulo) e Marcelo Biscola (da Artnet Digital) e entregou a cada um deles a missão de criar uma capa que expressasse os cem anos de história do Corinthians e a paixão da torcida pelo clube alvinegro.
As quatro propostas de capa já estão prontas e ficarão disponíveis para a escolha dos internautas no próprio site Corinthians 100 anos. A capa que receber o maior número de votos será escolhida para estampar o livro, que contará com entrevistas com jogadores, fotografias de conquistas de títulos e várias informações sobre os cem anos de histórias do clube.
O livro também trará diversas fotografias e crônicas escritas por personalidades corinthianas famosas, como Marília Gabriela, Negra Li, Tom Zé, Washington Olivetto, Serginho Groisman, Luciano Huck, entre outros. Para viabilizar a obra, o idealizador conta com o apoio da Lei Rouanet e também espera captar recursos de empresas privadas. A previsão é que o livro seja lançado em dezembro deste ano.

Fonte: M&Monline

Comentários