32 Doodles da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo está entre nós e muitas companhias já se prepararam para o maior evento esportivo do ano. A Google traz seus tradicionais Doodles para a página de buscas.
Doodle brasileiro criado por Pedro Vergani
Segundo a empresa, este ano a série de Doodles "celebra a rica cultura e o talento de todos os 32 países participantes apresentando artistas convidados de cada nação!" A companhia também afirma que todos os 32 Doodles da página inicial da Google durante os dias da Copa foram ilustrados pela própria interpretação livre de cada artista com a frase "como é o futebol no meu país."
O artista convidado pela Google para criar o Doodle foi Pedro Vergani. Em sua resposta à pergunta da Google Vergani afirma que "o futebol no Brasil é um estado de espírito, um momento em que o país se reúne para celebrar (ou chorar) junto. É uma expressão de uma importante parte da nossa cultura; é arte, ritmo, dança, trabalho duro, trabalho em equipe e uma pitada de atrevimento."
Confira outras artes idealizadas por artistas das 32 nacionalidades na galeria abaixo. E escreva nos comentários qual você mais gostou.

Vi aqui

Comentários