Rótulo minimalista de Whisk

Bender's Rye Whiskey está pronto para navegar pelos mares em um ar garrafa apertado projetado pelo Estudio "Ok". Iluminou de azul, a garrafa possui um marinheiro e baleia que bookend nome do pequeno lote e descrição. Finalmente, Bender do é bordado com um colar de trigo, embalado e pronto para ir para o navio.
Bender Whiskey Co. lançado oficialmente em 2013, A Ilha do Tesouro de San Francisco em São Francisco na Califórnia. Nascido dos esforços de colaboração entre duas pessoas apaixonadas com o desejo de criar um distintivo pequeno centeio lote, a marca precisava ser tão peculiar, inesperado e único como a visão da empresa.
Para atingir esta meta, Ok inclinou-se em raízes de San Francisco da empresa e sua casa na Ilha do Tesouro, criando caprichosos porto gráficos temáticos que o diferenciam atrás do bar e no resultado shelf.The era uma marca que foi rapidamente adotado pela expansão cultura do cocktail da Bay Area, distribuição na Califórnia e Oregon e um primeiro lote esgotado, tudo dentro de 8 meses de lançamento.


Vi aqui

Comentários