Neuromarketing aplicado a redação publicitária

Este é um livro muito bom sobre como atingir o subconsciente do consumidor.
Pra quê? Horas, porque todas as decisões (em um mundo corrido como o nosso) são tomadas de modo subconsciente, ou seja, vivemos no automático.
Quando vi este livro fiquei fascinado pela forma como aborda o tema e ajuda a explicar em detalhes os benefícios de descrever experiências em anúncios publicitários, a febre dos preços terminados em 9 e, até mesmo porque certos argumentos funcionam melhor com homens do que mulheres e vice-versa.

Aconselho este livro a qualquer publicitário ou estudante, seja na área de criação ou marketing. Também aconselho para pessoas que trabalham com vendas seja online, ou não. e também para profissionais de SocialMedia.

Resenha
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Confesso que no começo não estava muito convencido, mas conforme ia lendo, este livro foi me surpreendendo.

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