Você sabe o que é curriculo criativo?

Se você não sabe, e trabalha na área de criação, esta perdendo uma boa oportunidade de fazer e acontecer na hora de enviar suas informações para o R.H. de alguma empresa ou se destacar em uma possível entrevista.



Já há algum tempo procuro referências sobre esta forma de mostrar, não só nosso lado criativo mas, como também de expressar nosso capricho e profissionalismo para o recrutador.
Procurando me aprofundar nos estilos, pesquisando referências e fazendo enquetes em sites como o Linkedin.com, achei exemplos bem interessantes e descobri que grande parte dos profissionais da área não tem esta preocupação e enviam suas informações no tradicional formato .doc ou simplesmente incluem o link para o blog X ou Site de portifólio on line Y.
Quem sobrevive neste mundo sabe das diferenças entre o que você vê no monitor e o que esta impresso. Por que não aproveitar e impressionar na hora de se apresentar?
Para quem não conhece, esta curioso(a) para entender o que é um currículo criativo, seguem alguns dos exemplos mais legais.

O texto acima foi criado pelo nosso leitor Dário Oliveira - SP