Últimas

Câmera invisível


O conceito dispensa todo o corpo de uma câmera convencional e funciona exclusivamente pelo controle de dois dedos.

Um novo conceito futurista para as câmeras fotográficas digitais foi desenvolvido pelo designer Yeon Su Kim. Inspirado no estilo da Apple, o conceito dispensa todo o corpo de uma câmera convencional e funciona exclusivamente pelo controle de dois dedos.

A chamada “Air Camera” possui uma lente de câmera e um botão de obturador com sensor de movimento, cada um acoplado a uma estrutura de silicone, que permite a captura de momentos preciosos em gestos simples e rápidos. Após o usuário tirar as fotografias, as imagens são transferidas para um smartphone sincronizado com a máquina.

Para bater as fotos, basta colocar a parte que contém a lente no polegar e a que traz o obturador no indicador, e depois é só "clicar" no ar. É possível até produzir vídeos com o equipamento. Para isso, tudo o que o usuário precisa fazer é curvar os dedos, simulando a lente de uma câmera de vídeo. A tensão entre os movimentos dos dedos aciona o botão do obturador para funcionar. Inteligente e divertido, o conceito até parece ser. Agora, só resta saber se vai pegar... Será que pega?!





Vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos Criativos Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.