Livro da Marvel com anatomia de seus principais heróis

O mundo dos quadrinhos da Marvel contam com inúmeros seres complexos com anatomias que, embora a primeira vista pareçam humanoides, podem funcionar de formas bem diferentes do homo sapiens. E é para saciar essa curiosidade ficcional que uma nova publicação da editora tentará servir como um guia de anatomia heroica.

Intitulado Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman, o livro de autoria de Marc Sumerak, Daniel Wallace e Jonah Lobe vai mostrar alguns heróis da Marvel de forma semelhante a livros de estudo de medicina.

O livro será todo escrito como se fosse uma criação do Pantera Negra e de sua irmã, Shuri, que estarão coletando essas informações sobre heróis e vilões da Marvel para pesquisas cientificas de Wakanda. No total, a publicação contará com mais de 100 ilustrações detalhadas representando cerca de 60 personagens da editora nesse contexto.

Na prévia divulgada pela Marvel, é possível ver a página dedicado ao Coisa, do Quarteto Fantástico, em que seus órgãos são detalhados tanto em posicionamento quanto funcionamento — embora informações sobre uma parte específica sobre o personagem, mais uma vez, não devem ser detalhadas.


Em outra ilustração, é possível ver Eddie Brock, o Venom, e ver como o humano se comporta enquanto o simbionte está transformado em sua forma monstruosa e recentemente popularizada pelo cinema nos filmes homônimos.

Por hora, Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman só tem lançamento previsto para os EUA, com data de chegada marcada para setembro de 2022. Como é um conteúdo diferente das HQs habituais da editora, a publicação do título internacionalmente pode ser realizada por canais pouco comuns a conteúdos da Casa das Ideias.

Vi aqui

Se gostou deste assunto,
veja mais em Arquivo Comics


Comentários