Garota do exorcismo desabafa a frustração de não poder ser o que quer


A Panamericana Escola de Arte e Design já é conhecida por ser um ninho de boas ideias, não digo isso quanto a estrutura da escola, apesar de já ter estudado lá, mas digo isso com referência em sua forma sempre irreverente e criativa de se comunicar, através de ótimas campanhas, com o seu respectivo público alvo. Desta vez, a criatividade do filme “Terror” ficou por conta da agência AlmapBBDO, que não deixou nada a desejar e transmitiu, de uma forma cômica e tocante, a insatisfação da nossa já famosa ‘garota do exorcista‘, em ter sua carreira limitada e frustrada sem nem conseguir entender o verdadeiro motivo; bem, antes que eu estrague a surpresa, aperte logo o play:
@assuntoscriativos comercial escola panamericana de artes #almapbbdo #assuntoscriativos ♬ som original - Assuntos Criativos

A ideia é ótima e a produção ficou totalmente alinhada com o posicionamento que a escola quer transmitir, porém, confesso que o exemplo de atuação da linda atriz na peça infantil e a na propaganda de shampoo merecem aplausos, afinal, admito que me sensibilizou ao ponto de eu estar chateado por ela.

A assinatura da Panamericana encerra o filme de uma maneira tão clara, que vou utilizar, também, para finalizar este post, afinal, todo publicitário que vive a delícia e a desgraça do ramo vai, de longe, entender a brincadeira:
Se você nasceu para uma coisa, não adianta fazer outra


O que achou? Deixe um comentário.

Comentários