Shazam! 2: Teaser, data de estreia e o que esperar do filme da DC

Zachary Levi revelou o novo traje de seu personagem! O astro está de volta como o herói da DC no filme que dá sequência aos acontecimentos do longa de 2019.
No início de 2019, Shazam! com Zachary Levi chegou aos cinemas. O filme da DC foi um sucesso inesperado - já que o herói não era tão conhecido como Superman e Batman - e acabou ganhando uma continuação.
Shazam! Fury Of The Gods já iniciou as suas filmagens e é um dos próximos longas da DC, parte do mais recente projeto de seu universo expandido, ao lado de Adão Negro, filme centrado no arquiinimigo de Shazam, vivido por The Rock.
Zachary Levi está empolgado com o longa que ganhou até mesmo um teaser bem misterioso e sombrio, mas poucos detalhes foram revelados (a trama segue mantida em segredo).

TEASER DE SHAZAM! FURY OF THE GODS É LIBERADO

Para aumentar a curiosidade para o filme, o diretor David F. Sandberg divulgou um primeiro teaser de Shazam! 2. No vídeo, é possível ver ligeiramente o novo traje do herói. "Por que está tão escuro? Provavelmente é uma boa ideia acender uma luz."

SHAZAM TERÁ NOVO TRAJE

Além do teaser, algumas imagens dos bastidores do set do filme foram reveladas e mostram o "novo look" do Shazam de Levi. Nas fotos, é possível ver que o traje contará com mais detalhes dourados e o raio no peito do herói também foi modificado para o novo filme.

NOVAS PERSONAGENS DE SHAZAM! 2

Shazam!: Fury of the Gods contará com duas adições ao elenco: Helen Mirren (Velozes & Furiosos) e Lucy Liu (As Panteras: Detonando). Enquanto Mirren viverá Hespera, a vilã do filme, Liu foi escalada como a sua irmã, Kalypso, para trazer ainda mais problemas para Billy Batson. As personagens são da mitologia grega, filhas do titã Atlas.

QUEM ESTÁ NO ELENCO DA CONTINUAÇÃO DE SHAZAM!?

Zachary Levi retorna como Shazam e Asher Angel como William 'Billy' Batson. Além deles, também marcarão presença toda a família de Billy, que inclui Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Grace Fulton como Mary Bromfield, Ian Chen como Eugene Choi, Jovan Armand como Pedro Peña e Faithe Herman como Darla Dudley.
A direção fica novamente por conta de David F. Sandberg, o roteiro é de Henry Gayden enquanto a produção é de Peter Safran. Por outro lado, Mark Strong, o Doutor Silvana, não voltará para a sequência de Shazam!.

QUANDO ESTREIA SHAZAM!: FURY OF THE GODS?

Inicialmente, Shazam!: Fury of the Gods estava programado para chegar aos cinemas em 1º de abril de 2022. No entanto, por conta da pandemia do Coronavírus, a Warner Bros. modificou todo o seu calendário de lançamentos.
Com isso, a sequência foi adiada e está prevista para estrear em 2 de junho de 2023 nos cinemas.

O que achou? Deixe um comentário.

Comentários