Lego traz a imaginação à realidade

Tijolos de LEGO têm sido um brinquedo favorito de longa data para crianças e adultos. Com infinitas construções criativas possíveis, o único limite real é a imaginação do criador. A mais recente campanha publicitária da marca, intitulada Imagine and Build the Future, celebra a criatividade infantil e a imaginação colorida. Projetado por Asawin Tejasakulsin, diretor sênior de arte da Ogilvy & Mather em Bangkok, na Tailândia, as duas séries apresentam incríveis esculturas LEGO que divertidamente interagem com a realidade.

Na série Imagine, animais de contos de fadas feitos a partir dos tijolos de plástico da marca ganham vida. De um dragão cuspidor de fogo causando estragos em uma cozinha familiar para um gorila esculpido King Kong balançando no sistema de alto-falante, os cenários visualizam brincadeiras infantis. Na série Construir o Futuro, as crianças são encontradas em uniformes LEGO em tamanho natural de seus trabalhos de sonho, simbolizando sua ambição infantil. Se você, como muitos, lembrar de sonhar em se tornar um astro do rock, um astronauta ou um bombeiro quando crescer, você se relacionará totalmente!


As últimas campanhas publicitárias da LEGO, intituladas Imagine e Construa o Futuro, celebram a criatividade infantil e a imaginação colorida.
Campanhas publicitárias LEGO por Asawin Tejasakulsin
Projetado por Asawin Tejasakulsin, as duas séries apresentam esculturas incríveis que divertidamente interagem com a realidade.



Asawin Tejasakulsin | Behance

Comentários