10 tipos de conteúdo visual incríveis

Atualizações de status, vídeos, posts… tudo é conteúdo e é criado por todo mundo, incluindo o que produzem marcas pequenas e globais. Mas é o conteúdo visual que pode trazer a atenção do público que te interessa

Basicamente, você poderia ter o melhor, mais interessante e cativante conteúdo escrito e, mesmo assim, ele poderia ser ignorado porque se parece exatamente igual a qualquer outra peça de conteúdo. O conteúdo visual evita isso e lhe dá total liberdade para personalizar sua mensagem, usar técnicas e meios diferentes para passar sua mensagem. É realmente uma ferramenta útil. Então, como parte do nosso esforço para suavizar, simplificar e facilitar o processo inteiro de design, confira os 10 tipos de conteúdo visual que você pode criar para atrair aquela atenção que você e sua marca merecem.


Vi aqui
Feito com Canvas
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário