CLT x Freela o que é melhor para o designer?

Essa é uma das principais dúvidas que giram em torno da cabeça de um profissional de design.

São poucas as agências que ainda contratam profissionais como CLT. Ao mesmo tempo, o mercado está saturado, cada vez mais profissionais, para poucas oportunidades

Além disso, para fechar projetos de freelancer, muitas empresas exigem a emissão de nota fiscal, por parte do contratado.

Mas e o bem-estar e a segurança do profissional que se dedicou por anos em uma graduação, especialização, cursos de aperfeiçoamento e etc. Como fica todo esse investimento feito pelo profissional? Ele só será valorizado em um contrato CLT? Ou poderá conquistar melhores projetos sendo um designer Pessoa Jurídica?

São muitas dúvidas! E para te ajudar a escolher o que é melhor para a sua carreira, preparamos esse Infográfico. Confira abaixo e compartilhe com outros profissionais que vivem o mesmo dilema!

Fonte: Printi

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário