![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIQSATWsiP4-tWhIvH4jV1wG4WuzYjwgVdHDkjTVpo3rjNF2K0rmJn94dzuYP2DgKh7CBzUEAKp7sJ0CcL1mfeE18ntLI_dtzXkJ98ItMpUFz5cS6QtWqpGgUOADXR9jwaiabeqQ/s1600/cores+na+propaganda.jpeg)
Numa comunicação saudável, o texto precisa ter sinergia com o layout. As cores também tem uma participação decisiva neste processo. Afinal de contas, um visual com ruídos pode afetar a credibilidade da comunicação e ainda por cima impedir que o público-alvo se interesse pelo conteúdo ou simplesmente seja impactado pelas peças.
Pensando em tudo isto, e na importância da cor como o primeiro contato visual que o cliente/ consumidor tem com uma marca, a empresa de impressão Media Tall criou o infográfico abaixo, que traz dicas para estabelecer conexões emocionais ou racionais com seu cliente e aumentar as vendas.
Vi aqui
Comentários
Postar um comentário