Quais benefícios a nova ferramenta do Facebook pode trazer para as marcas?
Agora, as marcas possuem uma nova maneira de medir as reações dos usuários no Facebook. O Facebook Reactions chegou para mostrar, em cinco novas possibilidades de reações, o que o usuário do conteúdo das postagens. Saiba como essa novidade pode ajudar sua marca, no infográfico a seguir:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEionyrxVsITQ7npwcUK022-Cz1BmHiH__Kvvg-EzL3aloaqrI7QsN5Bahu8FVt2gPyhlSDL_hr0aktQl_BisWPCYc-tysMNoXwC6S5NjyGod6I1LHBMn9iVwnI0k9n02EEOXf6bxg/s1600/infographic-Reactions.jpg)
Agora, as marcas possuem uma nova maneira de medir as reações dos usuários no Facebook. O Facebook Reactions chegou para mostrar, em cinco novas possibilidades de reações, o que o usuário do conteúdo das postagens. Saiba como essa novidade pode ajudar sua marca, no infográfico a seguir:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEionyrxVsITQ7npwcUK022-Cz1BmHiH__Kvvg-EzL3aloaqrI7QsN5Bahu8FVt2gPyhlSDL_hr0aktQl_BisWPCYc-tysMNoXwC6S5NjyGod6I1LHBMn9iVwnI0k9n02EEOXf6bxg/s1600/infographic-Reactions.jpg)
Comentários
Postar um comentário