25 Anos de Photoshop

Comemorando 25 anos do Photoshop traduzimos o texto que a Adobe publicou em seu blog no dia 18/2.
Em 1987 as pessoas estavam balançando para fora de andar como um egípcio, apaixonando-se por The Princess Bride, e foram apenas atender a família Tanner de Full House. Foi neste mundo-a pré-digital mundo quase impossível para nós imaginar agora que Thomas Knoll sonhado e criado Display, um programa de imagem pixel. Exibição foi comprado pela empresa de software então nascente Adobe, e em 1990-1925 anos atrás, foi lançado sob um novo nome, agora famoso. "Photoshop" nasceu.
Hoje, a revolução de imagem digital que começou com o Photoshop, é tão difícil que lembrar de um tempo atrás algum trabalho sem ele. Por isso, é com grande prazer que, em 25 anos de Photoshop, que olhamos para trás, para o, mundo pré-milenar mais simples em que nasceu, não para celebrar o passado, mas para reconhecer o que uma transformação impressionante nosso mundo tem sofrido em uma quantidade tão curto de tempo. Marcas como a de hoje nos lembram de que é possível quando arte e imaginação humanas unir-se com a tecnologia para tornar nossos sonhos realidade diante de nossos olhos. No caso do Photoshop, tornando sonhos visível é promessa literal do produto.
2015 será um ano de comemoração, não onde Photoshop tem sido, mas onde Photoshop está acontecendo e as pessoas que o tornam possível. Abaixo está a nossa "lista de balde" para o ano, eventos nós convidamos você a se juntar a nós em como olhamos para os próximos 25 anos de Photoshop, e o futuro que vai co-criar juntos.





Comentários