Chegaram as Comunidades do Google+

De acordo com o Google, mais de 500 milhões de pessoas já fizeram o upgrade de seus perfis para o Google+ e mais de 235 milhões estão ativas no serviço. A empresa também destaca que mais de 135 milhões apresentam atividade no stream.

Para celebrar os novos números e permitir a construção de “relacionamentos reais” e reuni-las em “torno de interesses em comum”, o buscador anunciou ontem a chegada das Comunidades do Google+, um espaço virtual que permite agrupar amigos em torno de temas específicos, como fotografia e faculdade.

“Comunidades públicas ou particulares para atender a todos os tipos de grupos. Elas podem ser sobre tópicos e interesses, sobre o bairro local ou quem sabe sobre noites de pôquer periódicas”, publicou o Google.

Todas as comunidades ainda trazem uma opção fácil de iniciar hangouts e planejar eventos com os membros. A novidade está em implementação e deve chegar a todos os usuários do Google+ nos próximos dias.

Será teremos de volta as comunidades "Odeio acordar cedo", "Só mais 5 minutos" e tantas outras que fizeram sucesso no passado?

A nossa Comunidade já está lá: PARTICIPE e COMPARTILHE.



Parece que isso é uma pá de cal sobre o túmulo do Orkut! Você acha que o Google vai matar o Orkut? Deixe sua opinião nos comentários.

Se você conhece alguma comunidade legal do Google+ coloque o link nos comentário.

Fonte: Google Discovery

Comentários