Revista Pancrom News 18 anos


A revista Pancrom News faz 18 anos e continua fazendo um show em Artes gráficas.
Muitas gráficas fazem seus folhetinhos e panfletos para divulgar seus serviços. A Pancrom Industria Gráfica poderia fazer o mesmo, mas melhor do que isso ela criou verdadeiras obras de artes gráficas publicadas periodicamente.
Mais do que uma revista é um portfolio do que a empresa pode fazer por seus trabalhos em questão de acabamento gráfico como vernizes, texturas, laminações, hot stamping e muito mais. Isto fora uma diagramação perfeita para aproveitar todos os recursos que a Pancrom pode oferecer.

Nesta edição 36, a revista Pancrom News comemora seus 18 anos com uma edição especial com 96 páginas (incluindo capas) no formato 41 x 29 cm (fechado), capa dura em alto relevo e Hot stamping. No miolo os acabamentos são variados.
Nas matérias as empresas e pessoas da moda, artes plásticas, política, tecnologia e outros ramos que fizeram história nestes 18 anos.

Junto com esta edição também recebemos uma edição especial de arte.









Se você quiser a Pancrom disponibiliza a revista Online, pena que não dá para perceber o acabamento, mas dá para conferir a bela diagramação.

Comentários