Relógios Criativos

A Like This Art, projeto coordenado pelo designer Martín Saracco, tem como proposta não somente de mostrar o trabalho de novos artistas e designers, quanto de investir nos projetos dos mesmos.


O que é a Like This Art?
A cada mês um dos participantes terá a sua idéia transformada num produto fabricado em série integramente pago pela Like This Art e ainda levara porcentagem na venda dos produtos.

“Tem muitos talentos por aí e nem todos tem a possibilidade de investir do seu próprio bolso em seus projetos pessoais. São essas pessoas que queremos dar uma oportunidade para mostrar o seu trabalho, ter um reconhecimento, algo material para o seu portfólio e ainda levar uma porcentagem nas vendas.” - Martín Saracco

No mês de Outubro, o grupo de designers apresentaram a coleção de relógios Vinyl Collection. Incluindo 8 modelos entre eles: "Cat Clock", "Lego", "Octopus", "Space Invaders", "You are...", "Pug Style", "Pacman" e "Skull-a". Os relógios são realizados com discos de vinil 100% reciclados e incluem uma exclusiva caixa de mdf gravada, além de ponteiros diferenciados e uma das melhores maquinas para relógios do mercado.


Para os nossos leitores, a Like This Art esta dando 10% de desconto em todos os produtos do seu site neste link, aproveitem: http://www.likethis.art.br/acriativos

Assuntos Criativos


Todos os designers e artistas interessados em ajudar no projeto que já tenham produtos prontos para comercialização no Brasil, podem entrar em contato falando um pouco mais sobre eles para o e-mail: contato@likethis.art.br. Em breve também abriram a oportunidade para novos designers e artistas do Brasil mostrarem as suas idéias com a possibilidade de elas serem transformadas em produtos. Não deixe de seguir eles no twitter ou facebook para mais informações.

Siga Like This no Twitter e Facebook


O Sorteio
O Assuntos Criativos e a Like This Art sortearam dia 11/11/11 um relógio Vinyl Collection entre seus seguidores.

O resultado pode ser conferido em http://beta.sorteie.me/r/bvU

Regulamento completo

Comentários