100+ VIPs em uma nova dimensão


A Citizen foi uma das patrocinadoras do evento VIP 100+, que elegeu por voto popular as 100 mulheres mais sexys do ano.
O evento aconteceu dia 27/10, e uma das ações idealizadas pela Enken para Citizen foi a criação e apresentação de um painel 3D de 4 metros de altura, inspirado na linha Aqualand, voltada para adeptos e profissionais de mergulho.
O objetivo da ação segundo David Reck, diretor da Agência Enken, e Alessandra Ungaro, coordenadora de marketing da Citizen, é surpreender os convidados e deixá-los com a sensação de um mergulho de verdade. A interatividade continua, os convidados puderam interagir com monitor que reconhece a face de quem se posiciona em frente a ele e exibe balões com pensamentos.
Para completar a noite, a Citizen lançou durante a festa a linha de relógios Super Titanium. A relação entre a Citizen e a Enken vem desde 2009, quando foi criada a campanha EcoDrive, a partir daí não pararam de inovar e trazer campanhas cada vez melhores.

Juliana Salimeni eleita a mais sexy do ano. Em frente ao painel 3D da Citizen


Realidade Aumentada da Citizen na Festa 100+ VIP



O Assuntos Criativos, em parceria inédita com a Enken sorteou 2 entradas para o evento através do twitter.

Infelizmente uma das sorteadas não entrou em contato conosco a tempo do evento então Felipe Oiko levou um amigo para ver a festa da eleição das 100 gatas mais sexys do mundo.
Para ficar sabendo e participar de novas promoções siga nosso Twitter

Comentários