Conheça o espaço Maker na #PixelShow2017

Quer 20% de desconto no PIXEL SHOW?
Basta usar o nosso promocode AssuntosPS no ato da compra.

O Pixel Show chega a 2017 de casa nova e bem maior do que ano anterior. Com data marcada para 2 e 3 de dezembro, desta vez acontecerá no Pro Magno, um pavilhão de eventos localizado na Casa Verde, em São Paulo. O festival ocupará 2 andares do prédio e o auditório principal agora acomodará 3500 criativos. Organizado pela Zupi, o evento acontece desde 2005 e tem como objetivo reunir as novas tendências criativas, além de ser o maior ponto de encontro e de networking dos criativos.

As atrações do ano anterior estão mantidas, mas todas bem maiores e cheias de novidades. Além da feira de criatividade, live-paintings, workshops, palestras e espaço kids, o festival terá um Espaço Makers destinado a cerca de 80 artistas independentes, estes estão sendo selecionados e os interessados encontram mais informações sobre as inscrições no site (http://pixelshow.com.br/feira-de-criatividade/makers/).

Espaço Makers
Festival terá espaço dedicado para artistas plásticos, designers, estilistas, fotógrafos etc. A participação é gratuita.
O Pixel Show, maior festival de criatividade da América Latina, chegou a sua 13° edição e entre as novidades desse ano está o Espaço Makers, área gratuita no qual os criativos terão a oportunidade de expor e vender seus produtos diretamente para seu público alvo. Poderão participar da seleção artistas plásticos, artistas gráficos, editores de pequeno porte, designers, estilistas, fotógrafos, graphic artists, street artists, startups, etc.
De acordo com Allan Szacher, idealizador do Pixel Show, é fundamental que o trabalho seja independente. “Queremos dar espaço para os criativos que ainda estão buscando o seu mercado e segmento. Nós consideramos o Maker um artesão que produz séries limitadas de seus produtos”, conta Szacher.


O Festival de Música Pixel Show também acaba de nascer, ele levará ao palco artistas brasileiros de estilos variados. Serão três dias de shows e festas (01, 02 e 03 de Dezembro). O público poderá optar por ingressos diários ou por um que dará acesso a todos os dias. Em breve serão divulgadas mais informações.

A Conferência Internacional de Criatividade acontece todos os anos e reúne palestrantes nacionais e internacionais dos mais variados segmentos criativos. Alguns já estão confirmados para a 13ª edição do evento:
Stefan Sagmeister: Designer gráfico austríaco. Já desenvolveu projetos para os Rolling Stones, Talking Heads, Lou Reed, Museu Guggenheim e muitos outros.

Beto Almeida - Interbrand: Diretor geral da Interbrand e profundo conhecedor de branding. Já construiu cases icônicos para marcas como Natura, Abril e O Estado de São Paulo, entre tantos outros.

Salsa/Stink Films: Dupla brasileira de fillmmaker. Produzem filmes com histórias fortes e imagens impressionantes. Sua última produção “Heaven”, acabou de conquistar o primeiro prêmio do Young Director Award em Cannes.

2Veinte: Estúdio de design e animação de Buenos Aires. Internacionalmente conhecido pela indústria de motion graphis e design, sua especialidade vai de branding para canais de TV até animação para clientes em todo o mundo.

Joni Galvão – The Plot Company: Atua no mercado de comunicação e storytelling há mais de 20 anos. Ex-sócio e co-fundador da SOAP, deixou o mundo das apresentações de lado para revolucionar a maneira de contar histórias, nasceu então a The Plot Company. Tem como sócio o americano Robert Mckee.

Marcelo Pontes – Cactus: Um estúdio, uma agência, uma consultoria, uma casa de produção. Cactus é um composto criativo único. Com uma equipe cheia de referências em consultoria estratégica, engenharia, user experience e disciplinas criativas, o Cactus tem como ponto forte a estratégia de marca e design e arquitetura.

O LOTE UM de ingressos para a Conferência Internacional de Criatividade está aberto com valores a partir de R$129,00. Para acompanhar todas as atualizações do Pixel Show 2017 e adquirir o ingresso é só acessar o site www.pixelshow.com.

Também já estão liberados os ingressos para alguns dos 48 workshops previstos para serem ministrados neste ano durante o evento! A venda é também online.

SERVIÇO
FESTIVAL DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW 2017
Data: 2 e 3 de dezembro de 2017
FESTIVAL DE MÚSICA
Data: 1, 2 e 3 de dezembro de 2017

Onde: PROMAGNO – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo, SP
Horário: 08h às 21h

Sobre a Zupi
Criada em 2001, entre as iniciativas mantidas pela empresa estão o portal www.zupi.com.br, a Zupi Academy, a Zupi.TV e a revista trimestral de criatividade Zupi. Além de proprietário é o produtor do Festival de Criatividade Pixel Show, evento anual que traz ao público latino americano as novas tendências visuais globais e gera o debate de boas ideias, através de referências, cases e muita criatividade. Realizado desde 2005, o Pixel Show é (desde 2013) o maior festival do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo.

Para saber mais acesse www.zupi.com.br

Comentários