YouPix abre inscrições para 2ª edição do Creators Boost


A YouPix inicia, dia 19 de junho, as inscrições para a segunda edição de seu programa de aceleração Creators Boost, que incentiva o desenvolvimento de criadores de conteúdo e a profissionalização da indústria de conteúdo digital. As inscrições deverão ser feitas site do YouPix até o dia 29 do mesmo mês.
“A influência de creators digitais no cenário da comunicação e da publicidade vem aumentando exponencialmente nos últimos anos. O Creators Boost foi idealizado para atender a essa nova tendência do mercado, desenvolvendo o negócio e o produto desses profissionais de conteúdo digital”, explica Bia Granja, idealizadora do programa.
O projeto contempla uma bolsa de R$ 2 mil, 6 dias de treinamento, 3 eventos de networking, 3 sessões de mentoria, 1 dia de preparação para o Demo Day, dia em que os participantes terão para apresentar o seu conteúdo para possíveis anunciantes, investidores e parceiros.
Sob a curadoria da equipe da YouPix, o Creators Boost selecionará quatro criadores de conteúdo digital autênticos, criativos e que têm uma visão original do conteúdo que produzem. A seleção ocorre duas vezes por ano, uma a cada semestre. O programa conta com a parceria de empresas como Bradesco, Folha, Globosat e a agência 1927.

Entre no SITE YOUPIX

Comentários