Bike de impressora 3D que funciona

Um grupo de estudantes reimaginaram completamente a bicicleta! Um grupo de estudantes da TU Delft , na Holanda passou três meses projetando e produzindo o pleno funcionamento o Arco de bicicleta que é construído com uma moldura de aço inoxidável impressa em 3D. Seu objetivo era demonstrar o potencial do que poderia ser feito pelo metal da impressão 3D.



Os alunos trabalharam com sede em Amsterdã MX3D para imprimir o quadro como parte de um projeto de pesquisa na instalação industrial Engineering Design para explorar as possibilidades de produção de médio a projetos de grande escala de metal usando um processo de soldagem. Esta é a primeira bicicleta feita em impressão 3D usando um processo de soldagem e os alunos incentivam outros para continuar a construir sobre o que eles começaram.

Sendo estudantes que vivem na Holanda, imprimir uma bicicleta parecia uma escolha natural, uma vez que eles estavam esperando para projetar um objeto funcional que as pessoas realmente usar. A bicicleta pesa aproximadamente o mesmo que uma bicicleta de aço típica e anda bem nas ruas de paralelepípedos irregulares em que foi testado em Delft.

Comentários