Últimas

Google+ se torna a segunda maior rede social do mundo


De acordo com números da Global Web Index, o Google+ pode ser classificado como a segunda maior rede social do mundo, perdendo apenas para o Facebook em números do quarto trimestre de 2012. Em terceiro lugar está o Twitter, seguido do Linkedin.
“Google+, que apesar de ser tachado de falho ou cidade fantasma por grande parte dos meios de comunicação, cresceu 27% em termos de uso e chegou a 343 milhões usuários para se tornar a segunda maior plataforma social”, publicou Brett, editor da empresa de analises.
O relatório destacou ainda que, se o YouTube fosse classificado como um site social, hoje ele superaria o Twitter no terceiro lugar. A analise afirma que Google poderia criar mais conexões em seus produtos para explorar uma circulação mais forte de usuários no Google+.



Enquanto o Google+ e Twitter crescem sem grandes barreiras, o Facebook tem enfrentado a saturação dos usuários. A Global Web Index elogiou as medidas de Mark Zuckerberg na questão e reporta que a rede social voltou a observar um crescimento no período.

Google+ no Brasil
Diferente do que tem acontecido no mundo, o Google+ parece ter uma menor tração no Brasil. De acordo com a Serasa Experian, o projeto social do Google teria menos visitas que o Bate Papo do UOL.
Seria este o caso de um erro de monitoramento ou uma preferência realmente massiva dos usuários brasileiros pelo Facebook? Somente novas pesquisas poderão responder as nossas dúvidas.

E o que você, o que está esperando para seguir o Assuntos criativos no Google+ ?



Via Google Discovery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos Criativos Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.