Nossas Redes Sociais

Depois de muito tempo na Internet resolvemos divulgar nossas redes sociais. Todas elas têm conteúdo criativo e de qualidade para você acompanhar. Vamos apresentá-las com um breve descrição.


Ai você se pergunta: "por que precisamos de tantas redes sociais?"

Em primeiro lugar é importante para qualquer comunicador estar na vanguarda dos meios de comunicação. Certa vez um professor na faculdade perguntou para nossa sala se tínhamos lido o livro do Harry Potter. A maioria disse que só tinha visto o filme. Ele retrucou dizendo: "como iriamos ser bons publicitários se não sabemos como os cases de maiores sucessos acontecem." Mesmo que Harry Potter seja um livro para crianças nós tínhamos que ler para entender o que fazia tanto sucesso e poder levar para a vida profissional.

Em segundo é importante comunicar onde o público está e atender suas necessidades em cada região. Na web as regiões são as diversas redes.
Então abaixo segue a lista, fique a vontade para seguir a que melhor convier.


RSS/Feed
Esta não é bem uma Rede Social, mas se você se cadastrar receberá Assuntos criativos por e-mail ou no Google Reader. É uma comodidade maior para os que não podem ou não querem entrar nas rede sociais.


TWITTER
Nossa Rede Social mais popular onde colocamos links criativos não apenas de nosso blog mas vários conteúdos que vemos na Internet


FACEBOOK
Uma rede de relacionamento onde podemos colocar nossos álbuns de imagens separados por categorias como objetos, design, humor, campanhas, etc. Além de compartilharmos conteúdo criativo da web.


GOOGLE+
Se esta Rede Social será um sucesso ou não é um mistério, mas se tratando em Google tudo é possível. Nosso espaço la já está garantido, garanta o seu.


Siga-me no Pinterest PINTEREST
É uma Rede Social do tipo "bookmark" como salvar link de seus favoritos. Usamos esta para salvar links apenas com imagens bonitas ou curiosas.


TUMBLR
É nosso segundo blog onde postamos coisas rápidas da Internet ou colocamos os portfolios de nossos leitores


FLICKR
Há pouco criamos um grupo no álbum de fotos do Yahoo! mas não iremos colocar nosso conteúdo. Deixaremos o espaço para vocês mostrarem seus trabalhos, basta participar e enviar seus melhores trabalhos e nós aprovaremos ou não.


YOUTUBE
Aqui nós fazemos uploads de comerciais ou outros vídeos bem criativos.


DELICIOUS
Uma das mais tradicionais redes bookmark rescém adquirida pelos criadores do YouTube. Nesta colocamos alguns links que achamos interessantes na web.


UEBA
Esta é uma rede social bookmark brasileira com um visual muito mais atraente, você se loga com sua conta do Facebook, o que se faz desnecessário ter que criar um cadastro.


INSTAGRAM
Também estamos nesta rede onde o foco é o compartilhamento de fotos onde quer que esteja. Nossas imagens são fatos e fotos criativos para voê tembém acessar onde quer que esteja.


APP MOBILE
Esta não é uma rede social mas você poderá acessar várias delas e todo conteúdo de nosso blog com nosso aplicativo grátis.

Comentários